MombucaNotícias

Prefeitura oferece cursos gratuitos

Aulas de crochê acontecem toda semana na Vila Nova e no Centro

Atividades visam descobrir novos talentos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Um dos principais objetivos do Serviço Social e do Fundo Social de Solidariedade (FSS) é promover atividades que levem a comunidade a descobrir novos talentos e oportunidades. Toda semana, acontecem as aulas gratuitas de crochê com turmas no bairro Vila Nova (às quartas-feiras e segundas) e no FSS, no Centro (todas as terças-feiras). Nas aulas, as alunas aprendem os pontos básicos e depois passam a criar suas próprias peças em crochê.

Além desse curso, também estão abertas as inscrições para os três novos projetos que a Prefeitura de Mombuca iniciará em breve: Padaria Artesanal, Oficina de Moda e Escola da Beleza. Os interessados podem se inscrever na sede do Serviço Social, que fica na Vila Nova. Os programas estão previstos para serem inaugurados durante as festividades de aniversário da cidade, que comemora 49 anos na sexta-feira, 21.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?