NotíciasRafard

Prefeitura de Rafard promove formaturas das escolas municipais

14/12/2015

Prefeitura de Rafard promove formaturas das escolas municipais

Alunos das pré-escolas Professor Luis Grellet, Josefina Chiarini Borghesi, Aurélio Sotto e Benedita se formaram nas última semanas
Formaturas contaram com apresentações musicais (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Formaturas contaram com apresentações musicais (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A Diretoria de Educação promoveu nas últimas semanas as formatura dos alunos das pré-escolas municipais. As cerimônias tiveram início na terça-feira, 1º, com a Escola Professor Luis Grellet, seguida da Escola Josefina Chiarini Borghesi, Aurélio Sotto e Emei Benedita Vendramim. E, nesta sexta-feira, 11, a Creche Enzo Henrique Vieira realizou uma festa na própria sede, encerrando as atividades.

As formaturas contaram com apresentações musicais, entrega de presentes, homenagens, vídeos produzidos pelos professores de Informática Marcelo Morete e Fabiano Zuin – com momentos vivenciados pelos alunos durante o ano –, e com a visita do Papai Noel. Autoridades municipais também marcaram presença nas festas, como o prefeito César Moreira (PMDB) e o vice Carlos Roberto Bueno (PPS).

Além deles, as formaturas foram ainda acompanhadas por vereadores, pela diretora de Educação, Rejane Vasconcelos Marreto, e sua equipe, pela diretora adjunta Lígia Campos Pinto e pela coordenadora Vânia Colombo. Rejane parabenizou os alunos por essa conquista e disse que gostou muito das cerimônias. Para ela, os profissionais do setor realizaram um belo trabalho durante o ano letivo.

Alunos de cinco pré-escolas municipais se formaram nas últimas semanas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Alunos de cinco pré-escolas se formaram nas últimas semanas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

“As organizações ficaram excelentes, com lindas apresentações, belos enredos e escolhas de temas importantes”, comemora. “Parabenizo a todos os professores e profissionais envolvidos, em especial à direção das escolas e à professora Bia Blotta, responsável pelas coreografias musicais, e aos professores Marcelo Morete e Fabiano Zuin que gentilmente elaboraram belíssimos vídeos dos formandos.”

A diretora agradeceu também aos pais, “que se dispuseram a estar neste momento tão importante da vida dos filhos e, claro, aos próprios alunos, os verdadeiros donos de tudo isso”. “A Educação de Rafard está de parabéns”, diz o prefeito César Moreira. “A cada ano a organização está melhor, com novidades em todos os sentidos. Lindos cenários, belas apresentações e muita dinâmica durante as cerimônias. É um momento único e que será lembrado para sempre por essas crianças.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?