EsportesNotíciasRafard

Prefeitura promove Torneio de Futebol Society

06/07/2015

Prefeitura promove Torneio de Futebol Society

Competição será realizada no dia 12, a partir das 9h, no Campo Society Prefeito Rubens Simões Pellegrini

RAFARD – A Prefeitura informou que está trabalhando pelo incentivo à prática esportiva. Na última semana, o prefeito César Moreira (PMDB) confirmou, por meio da diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, a organização de um Torneio de Futebol Society para o próximo dia 12. O evento será realizado no Campo Society Prefeito Rubens Simões Pellegrini, a partir das 9h.

As inscrições para o torneio já estão abertas e os interessados em participar devem procurar o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, localizado na Avenida São Bernardo, em frente à Prefeitura. Os jogadores devem ter mais de 15 anos e cada equipe poderá registrar até 15 atletas. “Será um domingo prazeroso com muito futebol e divertimento em Rafard”, garante Evani.

Segundo ela, o torneio seguirá um formato eliminatório até o desfecho da competição. “Nosso intuito é incentivar a prática esportiva e ofertar possibilidades de lazer a todas as idades, garantindo um dia de alegria e interação aos presentes”, diz. Na mesma linha, o prefeito César Moreira falou sobre o esforço da administração municipal em melhorar o esporte.

“Essa é uma grande oportunidade para demonstrarmos quanto o esporte é importante e bem aderido em Rafard”, afirma. ”Através de parcerias e busca por recursos estamos melhorando nossa estrutura e ofertando possibilidades aos munícipes, como exemplo, o campo society, uma das mais recentes conquistas para a população”, finaliza Moreira.

Campeonato

Também estão abertas as inscrições para o campeonato de futsal que será realizado pela Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo. Os jogos terão início nos próximos meses, segundo a pasta. Os interessados podem solicitar mais informações pelo telefone 3496-1438 ou por e-mail: [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?