Porto FelizTurismo

Prefeitura realiza abertura do Natal Feliz 2020 no Parque das Monções

Abertura contou com queima de fogos e acendimento da árvore de Natal sobre o Rio Tietê

Na última quinta-feira (10/12) aconteceu a abertura da decoração do “Natal Feliz 2020”, no Parque das Monções, em Porto Feliz. O evento contou com diversas atrações, praça de alimentação e a presença do Papai Noel. Além da queima de fogos e o acendimento da árvore de Natal sobre o Rio Tietê.

Iniciando as comemorações, o grupo “Narração Oral Tradicional de Porto Feliz” emocionou o público com a apresentação do “Auto de Natal Monçoeiro”.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto FelizO público também teve a possibilidade de tirar fotos com o Papai Noel, que este ano, para minimizar os riscos em virtude do Covid-19, está em um globo inflável decorado para não ter contato direto com as crianças.

Céu Sagrado

Como parte da decoração do Parque das Monções, o “Natal Feliz 2020” conta também com os enfeites gigantes do Céu Sagrado, famoso em todo estado de São Paulo pelas decorações do “Natal Iluminado” realizado nos últimos anos em Sorocaba.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

Árvore de Natal

O ponto alto da abertura da decoração foi o acendimento da árvore de Natal, montada sobre o Rio Tietê. Após a contagem regressiva, a árvore acendeu acompanhada de uma grande queima de fogos, emocionando o público presente.

A decoração de Natal ficará no Parque das Monções até o dia 23 de dezembro e durante este período, o horário de visitação do Parque será estendido até às 22 horas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

Medidas Preventivas

Seguindo as recomendações da vigilância sanitária, de acordo com o Plano São Paulo, o local conta com álcool em gel para higienização das mãos dos visitantes. O uso de máscaras é obrigatório, assim como o distanciamento entre as pessoas.

Fundo Social

No local estão sendo arrecadadas doações de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz, que destinará para as entidades do município.

O Natal Feliz 2020 é uma realização da Prefeitura de Porto Feliz, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz, Ótica Desconto, Papiro Eletro, Porto Feliz Executive Hotel, Randal Fogos, Shopping Porto Miller Boulevard, Loja Kid Stok e Céu Sagrado Sorocaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?