CapivariRegião

Prefeitura realiza campanha de vacinação contra raiva

Zona urbana recebe o serviço no dia 17 de agosto; na zona rural, atividade será realizada de 19 a 24 de agosto por uma equipe itinerante

A prefeitura municipal de Rio das Pedras, através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, realiza no mês de agosto a campanha de vacinação contra raiva para cães e gatos. O serviço, que é gratuito, será oferecido tanto na área urbana quanto na rural.

Cães e gato a partir de 3 meses de idade devem ser vacinados todos os anos. Já os animais vacinados pela primeira vez deverão receber uma dose de reforço depois de 30 a 45 dias a partir da primeira dose.

Os cães devem ser levados até o local da vacinação com coleiras e guiados por adultos; gatos devem ser transportados em cestos próprios.

A vacinação na zona urbana ocorre no dia 17 de agosto (sábado), das 8h às 17h, nos seguintes pontos:

Creche Municipal Dona Irene Miori Zandoná – Nosso Teto

E.M. Profª Angela Sacaro Orique” – Pombal

E.M. Profª Claudete Aparecida Guidolim Nicolai – Bom Jardim

Creche Municipal Octávia Schiavon – Santo Antonio

D.G. – Rua Moraes Barros (em frente a delegacia de polícia)

E.M. Profª “Maria Aparecida De Aguiar Degaspari”

Centro De Educação Infantil “Nelson Rosamiglia”

Já a vacinação na zona rural ocorre de 19 a 24 de agosto e será realizado por uma equipe volante e itinerante por toda a zona rural.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?