NotíciasRegião

Prefeitura realiza cerimônia de entrega de certificados aos alunos do curso de teatro

Prefeitura realiza cerimônia de entrega de certificados aos alunos do curso de teatro
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, realizou na última quinta-feira (27/06) a Cerimônia de Entrega dos Certificados para os alunos do Curso de Teatro da Estação das Artes.

O Curso de Teatro, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Porto Feliz, é dividido em 4 módulos e tem o objetivo de oferecer formação artística a jovens e adultos, dando suporte técnico através de uma experiência teórica e prática e preparando o aluno para uma futura profissionalização.

Durante o evento, foi apresentada a adaptação da tragédia “Prometeu Acorrentado”, de Ésquilo, com direção da professora Laioan Perret.

Sobre o curso

O curso tem duração de 02 anos e oferece aulas de expressão corporal, expressão vocal, maquiagem, interpretação e história do teatro, além de apresentações semestrais desenvolvidas com os alunos na Estação das Artes sob direção dos professores.

Os alunos têm ainda a oportunidade de participar de oficinas culturais, assistir peças de teatro em cidades da região e apresentar montagens teatrais em demais locais como convidados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?