CapivariDestaquesNotícias

Prefeitura realiza Concurso Público para área da saúde; serão 32 novos cargos

Foto ilustrativa

Ao todo serão 32 novos cargos oferecidos, para nível médio e superior completos, entre as atribuições; inscrições serão abertas no dia 5 de abril

A Prefeitura Municipal de Capivari realizará o Concurso Público Nº 01/2019, de provas, visando o provimento de cargos públicos criados através de legislação municipal, que será regido pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Capivari (Lei Municipal nº 2378/96 e suas alterações), e se processará de acordo com as instruções constantes no Edital de Abertura de Inscrições e na legislação suplementar concernente à matéria.

Há cargos em que é exigida escolaridade de Ensino Médio completo e outros requisitos, assim como para formação no Ensino Superior Completo e outras exigências para habilitação do candidato. A jornada de trabalho e a remuneração variam entre as funções. Ao todo, são 32 novos cargos disponíveis.

As inscrições foram abertas na sexta-feira, 5, e serão realizadas exclusivamente via internet, até o dia 16 de maio de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$65 e R$84, dependendo da opção de cargo a ser concorrido.

Para saber mais sobre o concurso e ler o Edital na íntegra, os interessados podem acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br e na página da Prefeitura de Capivari, pelo www.capivari.sp.gov.br nas publicações do Diário Oficial.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?