EducaçãoPorto Feliz

Prefeitura realiza doação do livro A Cidade e Rio para Bibliotecas do Estado e recebe novos livros para a Biblioteca Municipal

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo realizou a doação de 100 exemplares do livro “A Cidade E O Rio – Araritaguaba, o Porto Feliz” para o SisEB (Sistema Estadual De Bibliotecas Públicas).

O livro é uma das principais referências para todo interessado em conhecer a história de Porto Feliz. Organizado pelo famoso historiador Jonas Soares De Souza, é uma coletânea de vários textos de diversos autores sobre a Terra das Monções.

Atualmente em sua terceira edição, o livro foi reeditado no ano de 2019, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo.

O SisEB atua de forma permanente para a atualização e renovação de acervos das bibliotecas públicas do Estado de São Paulo, integrando as bibliotecas públicas municipais e comunitárias vinculadas.

Estes livros serão incluídos por eles em seus kits de obras que são doados às bibliotecas, onde desta forma, até 100 bibliotecas de São Paulo receberão a obra que homenageia a Terra das Monções.

A Biblioteca Pública Municipal Dr. Cesário Motta Junior também recebeu o kit do SisEB, com quatro caixas de livros contendo diversos títulos para integrarem ao acervo de Porto Feliz e serem disponibilizados aos leitores da cidade.

A Biblioteca Pública Municipal Dr. Cesário Motta Júnior fica na Praça Coronel Eugênio Motta, 86, Centro, no prédio centenário da Antiga Estação de Embarque da Estrada de Ferro Sorocabana. O atendimento ao público é das 09h às 16h, seguindo todos os protocolos de segurança.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?