NotíciasRafard

Prefeitura realiza festa para comemorar mês da primavera

26/09/2014

Prefeitura realiza festa para comemorar mês da primavera

Evento, tradicional em outras cidades, contou com danças, barracas e decoração típica da estação do ano
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – As escolas e creches municipais e o Centro Recreativo Educacional de Rafard (Crer) participaram na sexta-feira, 19, da Festa da Primavera. O evento, promovido pela Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria da Educação, teve danças, barracas com comes e bebes e decoração alusiva ao mês da primavera. Tradicional em outras cidades, a festa foi realizada em Rafard, aproveitando a época na qual a natureza fica mais bela.

Seguindo esta linha, o evento mostrou a importância do cuidado com o meio ambiente mediante as dificuldades atuais. Fora a questão social, a comemoração envolveu danças, nas quais os pais puderam observar seus filhos atuando em torno do tema: a ligação entre natureza e dança foi muito bem explorada, trazendo alegria e conhecimento.

O vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS) e a diretora da Educação, Rejane Marreto, ao lado de demais profissionais da educação, também prestigiaram a noite festiva. “Essa festa não é apenas uma comemoração, mas sim um evento social com intuito de aproximar pais e filhos. É a família se relacionando com a escola e a escola com a família. Gostaria de agradecer a presença de todos”, disse Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?