NotíciasRafard

Prefeitura realiza formaturas das escolas municipais

15/12/2014

Prefeitura realiza formaturas das escolas municipais

Cerimônias aconteceram durante toda a semana, com atividades e temas diversificados
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Prefeitura formou alunos da pré-escola na primeira semana de dezembro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A Prefeitura, por meio da Diretoria de Educação, promoveu as formaturas dos alunos da pré-escola. As cerimônias ocorreram durante toda a semana, com atividades e temas diversificados: segunda-feira, 1º de dezembro – Aurélio Sotto, na sede da Câmara; terça-feira, 2 – Luis Grellet, no espaço da terceira idade; quarta-feira, 3 – EMEI Benedita Almeida Vendramim, no mesmo espaço; na sexta-feira, 5 – Josefina Chiarini Borghesi, no pátio da escola.

O prefeito César Moreira (PMDB), o vice Carlos Roberto Bueno (PPS), vereadores e a diretora de Educação, Rejane Marreto, estiveram presentes nas solenidades e puderam acompanhar as diversas atividades preparadas pelos alunos. Contos de fada, músicas, poesias, conhecimento e meio ambiente foram alguns dos temas abordados. Houve ainda danças e juramento antes das entregas dos certificados.
“Agradeço a todos aqueles que prestigiaram os eventos. As festas foram muito bem elaboradas e vêm de encontro à ideia de fortalecimento da relação entre pais e filhos”, diz Moreira.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
O vice-prefeito Carlos Roberto Bueno acompanhou as cerimônias (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?