CapivariDestaques

Prefeitura realiza leilão on-line de 29 lotes de veículos inservíveis e sucatas de escritório

.

A Prefeitura de Capivari realiza leilão on-line de carros, caminhões e utilitários inservíveis e sucatas de escritório nesta quarta-feira, 9, às 10h, pelo site sumareleiloes.com.br. Estão disponíveis para arremate 29 lotes. A arrematação é para a oferta de maior lance. Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, que devem se cadastrar no site da Sumaré Leilões.

Entre os veículos a serem leiloados estão micro-ônibus, van, carro de passeio e utilitário, que, além de obsoletos, encontram-se com quilometragem alta e demandam custo de manutenção elevado. Esses veículos já foram utilizados em diversas secretarias municipais, como Saúde, Obras, Educação e Trânsito. Quanto ao lote de sucatas (lote fechado), ele é formado por equipamentos eletrônicos, armários, mesas e geladeiras. O valor proveniente dos lotes arrematados será destinado para a compra de novos veículos.

Os bens designados para leilão estão expostos para visitação na Garagem Municipal (rua dos Geradores, 1, Estação) e no Barracão Municipal (Rodovia SP 101 – sentido Campinas/Tietê – ao lado do Posto Bela Vista, próximo ao restaurante Cartola). A visita deve ser agendada no Departamento Municipal de Patrimônio, pelo telefone (19) 3491-1266.

“Com a realização deste leilão, a administração municipal consegue dispensar, principalmente, veículos que não compensam o custo de manutenção, gerando economia para o setor público ao adquirir veículos novos e em perfeitas condições de uso”, comenta o prefeito Rodrigo Proença.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Joel Augusto Picelli Filho, registrado na Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo). A liberação dos lotes arrematados será a partir de 21 de janeiro, mediante agendamento. A remoção dos bens arrematados deverá ser efetuada no prazo máximo de 30 dias a contar da data de liberação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?