Capivari

Prefeitura realiza limpeza de praças por toda a cidade

Durante os últimos dias, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através de sua equipe de poda e roçagem, realizou a limpeza de diversas praças por toda a cidade. O serviço atendeu a uma solicitação do vereador Odésio Ferraz.

Os locais que receberam limpeza, são: Praça da Barra, do Engenho Velho, do São José e a Praça da avenida Pio XII.

Além das praças, outros pontos da cidade estão recebendo cuidados, como passarelas, canteiros, postos de saúde, escolas, etc.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Avenida Pio XII recebeu limpeza na terça-feira

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A equipe de limpeza da Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve nesta terça-feira, 26, realizando a roçagem dos canteiros e praças da Avenida Pio XII.

Devido às chuvas, houve um crescimento significativo da grama e do mato, por isso a preocupação em deixar a cidade “mais bonita” e agradável para a população.

Devido a alta demanda, o cronograma de limpeza está sendo montado de acordo com as prioridades, como locais mais frequentados, vias de grande fluxo de veículos e situações que possam vir a gerar algum risco aos munícipes.

Na última semana, por exemplo, foi feita a poda de árvores sobre a passarela da ponte da rua XV de Novembro.

“Ainda estamos em processo de adaptação, conhecendo a Secretaria, suas dificuldades e buscando formar equipes de limpeza que atendam as demandas da cidade.

Nosso objetivo é deixar Capivari cada vez mais bonita, agradável para passear e receber turistas”, ressaltou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Ponte do Santoro recebe poda de árvores

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Preocupada com a integridade da população e pensando em deixar a cidade mais limpa e organizada, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue fazendo reparos e limpeza em áreas de grande circulação.

Nesta semana foi a vez da poda de galhos na Ponte do Santoro, liberando o acesso pela calçada, que antes estava obstruída.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, a demanda é alta, principalmente pelo período das chuvas (crescimento rápido de mato e grama), porém o trabalho vem sendo feito de acordo com as principais necessidades.

“Estamos com nossas equipes de limpeza atuando nos principais pontos da cidade, buscando atender todas as solicitações”, pontuou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?