Capivari

Prefeitura realiza limpeza de praças por toda a cidade

Durante os últimos dias, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através de sua equipe de poda e roçagem, realizou a limpeza de diversas praças por toda a cidade. O serviço atendeu a uma solicitação do vereador Odésio Ferraz.

Os locais que receberam limpeza, são: Praça da Barra, do Engenho Velho, do São José e a Praça da avenida Pio XII.

Além das praças, outros pontos da cidade estão recebendo cuidados, como passarelas, canteiros, postos de saúde, escolas, etc.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Avenida Pio XII recebeu limpeza na terça-feira

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A equipe de limpeza da Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve nesta terça-feira, 26, realizando a roçagem dos canteiros e praças da Avenida Pio XII.

Devido às chuvas, houve um crescimento significativo da grama e do mato, por isso a preocupação em deixar a cidade “mais bonita” e agradável para a população.

Devido a alta demanda, o cronograma de limpeza está sendo montado de acordo com as prioridades, como locais mais frequentados, vias de grande fluxo de veículos e situações que possam vir a gerar algum risco aos munícipes.

Na última semana, por exemplo, foi feita a poda de árvores sobre a passarela da ponte da rua XV de Novembro.

“Ainda estamos em processo de adaptação, conhecendo a Secretaria, suas dificuldades e buscando formar equipes de limpeza que atendam as demandas da cidade.

Nosso objetivo é deixar Capivari cada vez mais bonita, agradável para passear e receber turistas”, ressaltou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Ponte do Santoro recebe poda de árvores

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Preocupada com a integridade da população e pensando em deixar a cidade mais limpa e organizada, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue fazendo reparos e limpeza em áreas de grande circulação.

Nesta semana foi a vez da poda de galhos na Ponte do Santoro, liberando o acesso pela calçada, que antes estava obstruída.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, a demanda é alta, principalmente pelo período das chuvas (crescimento rápido de mato e grama), porém o trabalho vem sendo feito de acordo com as principais necessidades.

“Estamos com nossas equipes de limpeza atuando nos principais pontos da cidade, buscando atender todas as solicitações”, pontuou.

Botão Voltar ao topo