Notícias

Prefeitura realiza mudanças na perimetral Mário Covas para aumentar segurança

08/09/2014

Prefeitura realiza mudanças na perimetral Mário Covas para aumentar segurança

Agentes auxiliaram no desvio do tráfego até o término da obra
Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz
Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

PORTO FELIZ – A Secretaria de Obras Públicas começou na segunda-feira, 25, a reestruturação na perimetral Mário Covas, no trecho em frente ao bairro Rolando Giuli II. Uma rotatória será construída para melhorar a entrada e a saída de veículos do bairro e seu entorno. Duas lombadas foram colocadas para que os veículos tenham de reduzir a velocidade no trecho – que já registrou vários acidentes.

Os agentes de trânsito auxiliam no desvio do tráfego até o término da obra. O projeto foi desenvolvido em conjunto com a Coordenadoria de Sistema Viário para dar mais segurança a pedestres e motoristas. A obra é feita com recursos da Prefeitura de Porto Feliz.

O secretário de Obras, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, tem acompanhado os trabalhos para que tudo corra de acordo com o planejado. “A implantação da rotatória e de duas lombadas fará com que o trânsito não fique lento e, ao mesmo tempo, proporcione mais segurança aos moradores dessa área”, diz.

Lombadas

Na quinta-feira, 28, pela manhã, a Secretaria de Obras começou os trabalhos de colocação de lombadas na Rua das Quaresmeiras, no Jardim Vista Alegre, e na Rua Domingos Tomé, no Jardim Vante. Os redutores de velocidade atendem a reivindicação dos moradores. Segundo eles, nesses trechos há muita movimentação de pedestres e são áreas de pouca visibilidade para os veículos que vêm em alta velocidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?