NotíciasRafard

Prefeitura realiza recape em ruas da Popular

08/12/2014

Prefeitura realiza recape em ruas da Popular

Ruas Carlos Lucchi e Giovani Boscolo receberão investimento de mais de R$ 153 mil para pavimentação asfática
Rua Carlos Luchi terá 195,5 metros asfaltados (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Rua Carlos Luchi terá 195,5 metros asfaltados (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Após recapear 15 ruas ao longo do ano, nesta semana a prefeitura está recapeando as ruas Carlos Lucchi e Giovani Boscolo, no bairro Popular. O trabalho resultará em 2.833,54 metros quadrados de pavimento asfáltico. A Rua Giovani Boscolo terá 185 metros asfaltados, enquanto a Carlos Lucchi 195,5 metros, além da colocação de um sarjetão de 12 metros em concreto. Os paralelepípedos foram substituídos por asfalto, totalizando investimento de R$ 153.444,33.

Segundo o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS), o objetivo é dar boas condições ao trânsito e melhorar a infraestrutura da cidade. “As ruas necessitavam de melhorias e felizmente conseguiremos pavimentá-las. Os moradores e motoristas que trafegam por aquela área terão ruas em boas condições, um trânsito mais seguro e uma cidade mais bonita”, diz.

“Estamos desenvolvendo a cidade nas mais diversas áreas. Temos novidades para a habitação, pois construiremos casas populares e já temos a ordem de serviço assinada e previsão de início para os próximos dias. Temos uma indústria multinacional se instalando na cidade e conquistas importantes para a saúde, como o PSF, a farmácia municipal e os investimentos feitos no Centro Odontológico. Além, é claro, de outras áreas que estão muito bem, graças a Deus e ao trabalho realizado. Acredito que estamos no caminho certo e por isso continuaremos trabalhando para o bem-estar de nossa gente”, lembra o prefeito César Moreira (PMDB).

Segundo o engenheiro da prefeitura, Alécio Polo, a administração está “cumprindo normativa do governo estadual, na qual o recape só pode ser feito em cima de pavimento asfáltico. Portanto, as ruas em questão possuem pavimentação intertravada (bloquete, paralelepípedo), fazendo com que a pavimentação seja removida e sequencialmente asfaltada”. As obras foram feitas por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Nogueira (DEM).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?