MombucaNotícias

Prefeitura recebe 3 ônibus escolares do governo estadual

23/06/2014

Prefeitura recebe 3 ônibus escolares do governo estadual

Capivari e Rio das Pedras também receberam veículos; ao todo, 79 cidades foram contempladas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca

MOMBUCA – Por meio de um trabalho da Prefeitura de Mombuca junto ao Governo do Estado, a cidade recebeu três novos ônibus escolares adaptados na última semana. Agora, o município já conta com 21 veículos conquistados em menos de um ano e meio de administração. Os ônibus foram entregues na cidade de Artur Nogueira, durante visita do governador Geraldo Alckmin.

“Recebemos as chaves dos ônibus das mãos do governador. Com isso chegamos aos 21 veículos. Devo tudo ao apoio do governo estadual e de todos da nossa equipe de governo”, diz a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR).

Ela foi à entrega acompanhada do vice-prefeito Valdemir Pedroso (PV), do presidente da Câmara, Walter de Moraes (PPS), e dos vereadores Eugênio de Oliveira Neto (PR), Fátima Coleone (PPS) e João Roberto de Souza (PP).

De acordo com Ruth, outros veículos estão programados para chegar. “Estas conquistas estão melhorando o atendimento e os serviços em cada setor da prefeitura. Isso é só o começo de uma longa caminhada de trabalho por Mombuca”, afirma.

Mais ônibus

As cidades de Capivari e Rio das Pedras também foram contempladas pelo programa do governo estadual e receberam, cada uma, um ônibus escolar adaptado com plataforma elevatória para cadeirantes. O autor da solicitação para que 40 municípios recebessem os veículos foi o deputado estadual Roberto Morais (PPS), que também marcou presença na cerimônia realizada em Arthur Nogueira. Ao todo, 79 ônibus foram entregues.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?