NotíciasRafard

Prefeitura recebe motoniveladora

04/07/2014

Prefeitura recebe motoniveladora

Veículo será entregue por meio do PAC 2
Bueno e Moreira durante entrega da motoniveladora 0 km (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Bueno e Moreira durante entrega da motoniveladora 0 km (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O prefeito César Moreira (PMDB) e o vice Carlos Roberto Bueno (PPS) estiveram em Sorocaba na quarta-feira, 2, em um evento organizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Na ocasião, a dupla recebeu a chave de uma motoniveladora 0 km. O 11º veículo conquistado para Rafard desde 2013 será entregue por meio do Programa de Aceleração (PAC 2), do governo federal, nos próximos dias, e será utilizado na recuperação de estradas rurais.

“O desenvolvimento de Rafard pode ser percebido em todas as áreas, e graças ao trabalho sério que vem sendo realizado este desenvolvimento tem acontecido rapidamente”, diz Moreira. “Estamos felizes em poder renovar a frota do município, pois novos veículos geram economia e melhores serviços prestados ao cidadão”, completa o prefeito.

Para o vice Bueno, este é mais um benefício aos agricultores que se utilizam das estradas rurais. “Rafard possui muitos quilômetros de estradas rurais e essa aquisição fará uma grande diferença na manutenção dessas estradas”, comenta. A motoniveladora custou cerca de R$ 400 mil e possui ripper traseiro de cinco dentes, direção hidráulica e ar-condicionado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?