Capivari

Prefeitura, Sicoob Cooplivre e Sebrae-SP fazem encerramento do programa “Alimentação Fora do Lar”

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O encerramento do programa Alimentação Fora do Lar (ALF) aconteceu na tarde de segunda-feira, 25, no Plenário da Prefeitura de Capivari. O evento reuniu cerca de 20 empresas que participaram das atividades neste semestre.

Durante os encontros, eles receberam consultoria especializada e acompanhamento profissional para micro e pequenas empresas por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, o Sicoob Cooplivre e o Sebrae-SP. Foram orientados em temas como: ferramentas adequadas para gestão, controle de estoques, engenharia de cardápios, aumento do faturamento e equipe motivada.

“Capivari só tem a crescer”, foram as palavras do secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Rogério Oliveira. “Quem faz o curso obtém um conhecimento único e consegue, a partir disso, alavancar resultados”, complementa.

O presidente do Sicoob Cooplivre, José Maria Maschietto, falou sobre a história da cooperativa e reafirmou a importância das parcerias para que projetos como este tenham sucesso.

Já o gerente regional do Sebrae-SP, Jardel José Busarello, ressaltou a qualidade dos participantes, o engajamento e a dedicação em colocar em prática os conhecimentos obtidos. “Agradecemos a todos que se dedicaram. Isso traz ânimo para trabalharmos. Encerramos esse projeto com louvor”, conclui.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?