NotíciasRafard

Prefeitura de Rafard vai recolher entulho nos dias 16 e 17

14/12/2015

Prefeitura de Rafard vai recolher entulho nos dias 16 e 17

Moradores deverão colocar o entulho na rua no dia 15; o objetivo é manter a cidade limpa durante as festas de fim e início de ano, segundo fiscal

RAFARD – A Prefeitura informou que vai realizar a última coleta de entulho do ano nos dias 16 e 17 de dezembro. O objetivo, segundo o fiscal Sérgio Pompeu, é manter a cidade limpa durante as festas de fim e início de ano. Portanto, os moradores deverão separar o entulho um dia antes (15) e não colocar mais nada desse tipo na rua até dia 4 de janeiro. A primeira coleta de 2016 será nos dias 5 e 6 de janeiro.

“Para o início de 2016, os moradores devem colocar o entulho no dia 4 de janeiro (segunda-feira), para que o mesmo seja recolhido durante a terça,5, e quarta-feira, 6, assim não ficamos com entulho na rua”, explica Pompeu. A Prefeitura de Rafard pediu que a população colabore com a limpeza do município, mantendo a cidade limpa durante o período festivo de fim e início de ano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?