CapivariMombuca

Prefeituras de Capivari e Mombuca fazem cooperação para recuperação de ponte e estradas rurais

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Aconteceu nesta sexta-feira, 16, no gabinete do Governo, uma reunião para firmar um acordo de cooperação entre as prefeituras de Capivari e Mombuca, visando a recuperação de uma ponte e de estradas que ligam as cidades. Os prefeitos de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), e de Mombuca, Formiguinha, firmaram o acordo para iniciar as obras.

Participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, o diretor-geral Administrativo do Des. Urbano, Guilherme Rego, e diretor-geral Operacional, Murilo Benedicto, além do diretor de Obras de Mombuca, Luiz Possobon.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Serão feitas melhorias na estrada Arlindo Batagin, desde o Jardim Florido até a entrada do bairro Vila Nova, com a regularização dos acostamentos e manutenção do asfalto.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Também será feita a recuperação da ponte que desabou no bairro Água Parada, além da manutenção de 3 km de estrada rural, no trecho que liga a estrada Arlindo Batagin até o Santa Lícia. Será feita a correção do trecho e colocação de bica corrida.

O prefeito Vitão agradeceu Mombuca pela parceria na busca por melhorar aos acessos em comum.

“Discutimos a importância das manutenções para o escoamento da produção agrícola e acesso dos moradores.

Agradeço ao prefeito Formiguinha pela colaboração e compreensão, salientando que todos merecem uma estrada boa, por isso seguimos trabalhando em conjunto para melhorarmos as estradas da zona rural. Juntos faremos mais”, disse.

As obras devem iniciar nas próximas semanas.

Botão Voltar ao topo
Skip to content