Rafard

Presidente do Fundo Social acompanha grupo Viver a Melhor Idade em excursão

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama do município de Rafard, Terezinha Bernadete Juliani Moreira acompanhou o grupo Viver a Melhor Idade em uma excursão para o Hotel Fazenda Casa Velha, no município de Porto Feliz.
A excursão ocorreu na quinta-feira, 14, e foi realizada pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do município.
De acordo com a Diretora de Assistência Social, Helena Francisco da Silva, o grupo, que conta hoje com cerca de 25 integrantes, reúne-se todas as segundas-feiras para atividades de convivência como rodas de conversa, bingo, dentre outras. Todo o trabalho recebe o acompanhamento da psicóloga Aline Cristina Silva.
Durante o passeio, os participantes do grupo puderam andar de charrete, trenzinho, fazer caminhada em área verde e ainda contar com um delicioso café da manhã e almoço.
“Além de proporcionarmos um dia agradável a todos, os idosos puderam levar alguém da família e reforçar ainda mais os vínculos familiares. Fizemos um bonito passeio e acredito que atingimos os objetivos propostos de melhorar a qualidade de vida das pessoas atendidas em nosso grupo,” ressaltou a primeira Dama.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?