Capivari

Presidente Du Bombonatti busca contatos com secretários de estado, senadores e ministros

Foto: Divulgação/Câmara Capivari

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), disse em tribuna, na noite de segunda-feira, 31, ter adotado um novo método de trabalho: ele enviou ofícios solicitando reuniões com os 25 secretários de estado, três senadores e 21 ministros para tratar sobre o desenvolvimento de Capivari.

Segundo Du Bombonatti, a ideia é convidar os secretários municipais para participarem dessas reuniões e levarem as reais necessidades do município.

Como exemplo, ele citou o evento da semana passada, com o ministro da educação, Milton Ribeiro, o qual participou junto com a diretora do Instituto Federal campus Capivari, Letícia Pedroso. Na ocasião, foram protocolados pedidos para a escola, inclusive para a construção da nova sede.

“Estamos trabalhando forte. Quero aproveitar esse um ano e meio que nos resta na presidência, para poder colaborar com os munícipes. Com a boa ação dos vereadores, quem ganha é o munícipe”, ressaltou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?