Capivari

Presidente Du Bombonatti conquista ambulância para Capivari

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) esteve na Câmara Municipal de Capivari na manhã de quinta-feira, 19, e foi recebido pelo presidente Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos).

O motivo da visita foi o anúncio da vinda de uma ambulância para o município, cuja solicitação foi feita por Du Bombonatti.

Deputado Marcos Damasio e o presidente da Câmara Du Bombonatti. Foto: Câmara de Capivari

“Quero que a cidade de Capivari saiba que pode contar comigo na Assembleia Legislativa.

Estou feliz por estar aqui para anunciar a destinação de uma ambulância para o município. Agradeço ao presidente Du Bombonatti pela recepção e confiança”, declarou Damasio.

Durante a reunião, Du Bombonatti aproveitou para fazer outros pedidos: “Entreguei um ofício com solicitações de recursos para a infraestrutura do município, inclusive com o pedido para a troca da ponte que liga os bairros Castelani e Jardim Branyl, e para mais duas pontes nos bairros Bosque dos Pinheiros e São João”.

Sobre a ambulância, o vereador agradeceu ao deputado e reforçou a importância de investimentos e recursos para a área da saúde, principalmente nesta época de pandemia.

O ex-vereador Edson José Bombonatti também participou do encontro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?