CapivariSaúde

Presidente Du Bombonatti critica demora no atendimento por falta de funcionário na Santa Casa

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Em tribuna, durante a 6ª sessão ordinária realizada na segunda-feira, 08 de março, o presidente Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos) relatou sobre uma visita à Santa Casa de Capivari que fez na semana passada. De acordo com o parlamentar, ao questionar o motivo no atraso dos atendimentos dos pacientes que estavam aguardando, foi informado que não havia prontuários prontos para que o médico fizesse o atendimento.

“O médico, excelente por sinal, estava lá parado porque não tinha prontuários para ele chamar.

Vi as pessoas esperando e fui lá perguntar o que estava acontecendo. A pessoa responsável pela triagem não estava no local.

Não estou criticando o funcionário por não estar lá, porque às vezes pode acontecer uma emergência, mas sim por não ter outra pessoa lá para substituí-lo, isso é irresponsabilidade”, relatou.

Du Bombonatti, que esteve no local acompanhado do munícipe Cesinha, cobrou a administração da Santa Casa para que haja fiscalização do funcionamento do hospital.

O outro lado

A Prefeitura de Capivari informa que o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, a secretária de Saúde, Vládia Guimarães e o gerente administrativo da Santa Casa, Valter Luiz Albuquerque, estiveram em reunião na última segunda-feira, dia 9, com o presidente da Câmara, Du Bombonatti. Na ocasião, a situação foi esclarecida junto ao vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?