Capivari

Presidente Du Bombonatti e secretário Amarildo conquistam kit esportivo e protocolam pedido para a construção de um centro esportivo multiuso em Capivari

A ida do presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), e do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, à Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo na tarde de quarta-feira, 08, resultou na liberação de um kit esportivo para Capivari, um pedido que havia sido feito no início do ano.

O kit contém bolas, coletes e troféus, dentre outros materiais esportivos que serão usados nas atividades desenvolvidas pela pasta.

Presidente Du Bombonatti e secretário Amarildo recebem kit esportivo. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na reunião com a equipe da secretaria estadual, também foi protocolado um ofício com o projeto para a construção de um centro esportivo multiuso próximo ao bairro São João e ao conjunto habitacional Dr. Ismael Sanches.

“É um centro esportivo que abrigará campo de futebol, quadra poliesportiva e espaço coberto para a prática de esportes de luta, aulas de música, dança e de instrumentos. O Amarildo me apresentou esse projeto e achei uma ideia sensacional, principalmente por ser próximo ao São João e ao Caraça. Se Deus quiser vamos conseguir essa liberação”, explica Du Bombonatti.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?