Capivari

Presidente Du Bombonatti e secretários municipais participam de reunião na Secretaria de Habitação do Estado de SP

A vinda do secretário executivo estadual de Habitação, Fernando Marangoni, à Capivari no início do mês resultou em um novo encontro que ocorreu na semana passada, na sede da pasta em São Paulo, com participação do presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), e dos secretários municipais de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, Luís Felipe Rusignelli, e de Finanças e Governo, José Lucas Moraes.

A reunião serviu para que Marangoni pudesse conhecer melhor as necessidades do município, inclusive sobre os empreendimentos imobiliários que estão em andamento.

Autoridades de Capivari na Secretaria Estadual de Habitação. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Também foi solicitado apoio à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para a realização de levantamento de demanda ou déficit habitacional de Capivari e auxílio sobre quais programas estaduais podem ser usados em áreas de interesse social.

“Graças ao bom relacionamento com o Fernando Marangoni, Capivari está de portas abertas na Secretaria Estadual de Habitação. Fiz questão de intermediar esse encontro para que as demandas do nosso município pudessem ser analisadas e debatidas e acredito que, em breve, receberemos o apoio solicitado”, declara Du Bombonatti.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?