Capivari

Presidente Du Bombonatti recebe a Delegada de Polícia Titular do município

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), esteve reunido com a Delegada de Polícia Titular da Delegacia Municipal e da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, na manhã de quinta-feira, 18, ocasião em que falaram do trabalho realizado e das necessidades da Polícia Civil no município.

Du Bombonatti entende que há um grande empenho por parte destes profissionais da segurança no combate à criminalidade, mesmo tendo escasso número de funcionários nas Delegacias locais. Vale ressaltar que Capivari saiu de sexagésimo para décimo terceiro lugar no índice de município mais seguro do Estado de São Paulo em junho de 2019.

E o sucesso do trabalho é possibilitado pelo convênio firmado entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Capivari e a atuação integrada das forças de segurança locais.

De posse dos dados obtidos, Du Bombonatti esteve reunido com o prefeito Vitor Riccomini (PSL) na manhã de sexta-feira, 19, para tratar do auxílio da Prefeitura às Delegacias.

“Conversei com o prefeito e pedi uma atenção especial, pois a Polícia Civil de Capivari presta um importante trabalho na cidade, e precisa receber os amparos necessários”, relata o presidente da Câmara.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?