Capivari

Presidente Du Bombonatti “Tambú” busca apoio do deputado Celso Russomano para reabertura do Procon em Capivari

Na noite de quarta-feira, 13, um dos temas abordados em tribuna pelo presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), foi o cancelamento do convênio para manter o Procon no município. Ele disse estar recebendo muitas reclamações de munícipes que estão sem ter onde recorrer.

Presidente Du Bombonatti com Deputado Celso Russomano. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Segundo o parlamentar, em resposta ao requerimento feito por ele no início do ano sobre o assunto, a Prefeitura respondeu que o cancelamento do convênio ocorreu com o intuito de reduzir os gastos públicos.

“Pode ser que a demanda seja baixa, mas não podemos simplesmente retirar o Procon, é o direito que o povo tem, é onde ele reclama”, defendeu no discurso.

Presidente Du Bombonatti. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Para tentar resolver o problema, Du Bombonatti esteve recentemente em Brasília (DF) conversando com o deputado federal Celso Russomano (Republicanos):

“Passei a situação, ele que é um defensor do direito do consumidor, e ele se propôs, junto ao município, dar toda a estrutura do Procon”.

No final de sua fala, o presidente pediu ao cidadão que está sem atendimento e que deseja que o Procon retorne a cidade, para que entre em contato com a Ouvidoria da Câmara Municipal pelo e-mail [email protected] e descreva a situação e o pedido.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?