Capivari

Presidente Du Bombonatti “Tambú” se reúne com deputado e pede troca de ponte e pavimentação de rua no bairro Bosque dos Pinheiros

Na terça-feira, 31, o presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), esteve no gabinete do deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos) para protocolar pedidos para o município. Um deles é para a troca da ponte na rua Piracicaba, que dá acesso à avenida Ênio Pires de Camargo.

Du Bombonatti aproveitou para pedir também uma verba para a pavimentação da rua Piracicaba, cuja reivindicação é feita há anos pelos moradores do local.

Presidente Du Bombonatti e deputado Gilmaci Santos. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“Tive uma conversa bastante produtiva com o deputado e ele comprometeu-se a ajudar a nossa Cidade.

Expliquei para ele que a ponte que existe hoje é improvisada, a estrutura é pequena e frágil, e dezenas de veículos passam pelo local diariamente.

Precisamos urgente da construção de uma ponte de verdade. Sem contar a rua Piracicaba, uma das principais vias da cidade, e que ainda é de terra”, comenta o vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?