Capivari

Presidente Du Bombonatti “Tambú” sugere que Prefeitura forneça outro trajeto aos moradores do São João durante obras nas pontes de acesso ao bairro

O presidente Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos) usou a tribuna na noite de segunda-feira, 18, para pedir que a Prefeitura de Capivari forneça aos moradores outra sugestão de acesso ao bairro São João enquanto durarem as obras de revitalização das pontes (que começaram nesta semana).

A sugestão do parlamentar é para que a prefeitura faça parceria com o proprietário do terreno próximo ao bairro São João e que seja construída uma ponte provisória (de madeira), para que o desvio ocorra diretamente pela avenida Ênio Pires de Camargo.

Presidente Du Bombonatti. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Ele diz temer que acidentes ocorram com o aumento do fluxo de veículos na Rodovia SP 308, que, até então, é o único caminho que os moradores podem fazer com a interdição das pontes.

De acordo com Du Bombonatti, no início do ano ele conversou com o proprietário do terreno sobre o assunto e o mesmo demonstrou interesse em ajudar. Agora, o parlamentar pede para que a prefeitura retome esse diálogo e ofereça essa nova opção de trajeto à população.

“Peço a atenção da Prefeitura para não perdermos amigos e vidas na Rodovia do Açúcar”, reforçou.

E com o aumento do fluxo de veículos na avenida Ênio Pires de Camargo que deve ocorrer por conta do desvio, o presidente aproveitou a fala para pedir novamente que a prefeitura faça melhorias nessa via, com o conserto do acostamento e nova iluminação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?