Capivari

Presidente Du Bombonatti, vereador José Eduardo Pacheco e secretária Vladia participam de reunião sobre saúde no Parlamento Metropolitano de Piracicaba

O presidente da Câmara Municipal de Capivari Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos) e o vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) participaram da reunião temática sobre saúde promovida pelo Parlamento Metropolitano de Piracicaba na tarde de terça-feira, 19, na Câmara Municipal de Piracicaba.

A convite do vereador Pacheco, a secretária de saúde de Capivari, Vladia Guimarães, também esteve presente. Um dos principais temas debatidos no encontro foi a retomada das cirurgias eletivas, que ficaram suspensas por conta da pandemia da Covid-19.

Vereador José Pacheco e Vladia com presidente Gilmar Rotta e representantes do DRX e Hospital Regional. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

De acordo com representantes do Departamento Regional de Saúde (DRS – X) e do Hospital Regional, devido a diminuição de casos da Covid-19, os demais serviços devem ser retomados gradativamente.

Presidente Du Bombonatti. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Os vereadores também puderam tirar dúvidas sobre o trabalho da DRS – X e sobre o SUS (Sistema Único de Saúde).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?