Capivari

Presidente e diretor da Santa Casa buscam recursos em Brasília

O Presidente e o diretor da Santa Casa de Misericórdia de Capivari, Jorge Elias e Eder Antonelli, respectivamente, estiveram em Brasília nos dias 29 e 30 de outubro em busca de orientações, recursos e caminhos para a restruturação da entidade.
Na ocasião, visitaram o Congresso Nacional, mais precisamente a Câmara dos Deputados, onde foram recebidos nos gabinetes dos seguintes deputados Dr. Mendes Thame, Nelson Marquezelli, Ricardo Izar, Pastor Marco Feliciano, e também do presidente da frente parlamentar das Santas Casas, o deputado Antônio Brito.
Segundo Jorge Elias, a expectativa é que os deputados enviem recursos em equipamentos no valor de 500 mil reais, onde todos se comprometerem a conseguir esses recursos. “O deputado Antônio Carlos Mendes Thame também irá interceder junto ao governo de São Paulo, para a vinda de uma ambulância UTI e verbas ao município de Capivari”, completou.

Reabertura da UTI
O Presidente da Santa Casa, Jorge Elias, informou a reportagem d’O Semanário na manhã de quinta-feira (8), que a empresa responsável pelas obras na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) finalizará os serviços nesta sexta-feira (9), conforme o programado. Porém, o local ainda necessita de limpeza, higienização e do laudo técnico da Vigilância Sanitária para a sua reabertura.
Jorge optou por não divulgar uma data específica para a inauguração da nova UTI, que estava marcada para o dia 30 de outubro, mas acredita que se não houverem imprevistos com a fiscalização e emissão do laudo da vigilância, até o fim de novembro o local será reaberto para atendimento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?