NotíciasRegião

Primeira bike elíptica outdoor do Brasil estará disponível para testes em Campinas

Bike estará disponível para testes (Foto: Divulgação)
Bike estará disponível para testes (Foto: Divulgação)

Bicicleta estará até 28 de abril em um estande montado no Shopping Parque das Bandeiras

Quem quiser conhecer a OnEll, primeira bike elíptica outdoor do Brasil, não pode perder a oportunidade de passar pelo estande da marca e fazer um teste ride neste final de semana, no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas.

Até sábado, 27, o estande ficará montado dentro do shopping, próximo à loja Centauro, das 10h às 22h. Já no domingo, 28, das 8h às 12h, a bike ficará em exposição na área externa do estabelecimento, durante o DUNAMUSX URBAN, primeira corrida de obstáculos da região de Campinas e também a primeira competição do tipo que contará com a OnEll como um dos desafios.

Com quadro em alumínio, ligas especiais e tratamento térmico na pintura, a OnEll traz todos os benefícios do aparelho elíptico para o outdoor, em modelos que podem ser dobrados e transportados em veículos de pequeno porte.

Baixo impacto nas articulações, treino em movimento e maior queima de calorias são alguns dos muitos benefícios da bicicleta, que conta com modelos que podem ser dobrados e transportados em veículos de pequeno porte.

“Assim como o elíptico nas academias, a OnEll favorece a aptidão física e exercita o corpo todo, mas um dos seus grandes diferenciais é tornar os treinos mais motivadores, já que podem ser realizados ao ar livre e não apenas em um ambiente fechado de academia”, explica Antônio Carlos, diretor da Sport Training e responsável pelos estudos e criação dos treinos OnEll.

Em desenvolvimento e testes por quatro anos, a história da primeira bike elíptica outdoor do Brasil iniciou com Brian Brewer, inventor e investidor da marca, que corria todos os dias de 6 a 10 quilômetros. Porém, problemas na coluna fizeram com que ele tivesse de optar por outras atividades de baixo impacto.

“Fui buscando várias opções até que cheguei no aparelho elíptico da academia, mas achava muito chato porque era difícil de se empolgar nos treinos, já que não tinha contato com o ar livre”, conta.

Foi então que surgiu a ideia de levar o elíptico para fora das academias e criar a OnEll. A expectativa é vender mil peças da bike no primeiro semestre de 2019 e levar o produto para os Estados Unidos e Portugal no segundo semestre.

“É uma bicicleta muito versátil que pode ser implementada para treinos de alta performance, fisioterapia e também para quem busca manter a forma e a saúde em dia sem monotonia”, explica Brian.

A OnEll está disponível em diversas cores, com design exclusivo. Mais informações pelo site www.onell.com.br.

Serviço

Primeira bike elíptica outdoor do Brasil em Campinas
Local: Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, 3.900 – Jardim Ipaussurama, Campinas)
Datas: De 25 a 27 de abril, das 10h às 22h no estande dentro do shopping
Dia 28 de abril, das 8h às 12h, estande na corrida DUNAMUSX URBAN
Informações sobre a corrida: www.dunamusx.com.br/
Informações sobre a bicicleta: www.onell.com.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?