AgendaCapivariNotícias

Primeira Corrida e Caminhada Pet acontecem no dia 5 de maio em Capivari

As inscrições serão um quilo de ração para cães ou gatos, que serão doadas ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), entre outras entidades que cuidam de animais de rua no município

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Capivari está apoiando a Primeira Corrida e Caminhada Pet, realizada por Diane Gonçalves, que acontecerá no dia 5 de maio, às 8h. As inscrições serão realizadas das 7h às 8h na praça central, e quem quiser participar deve levar 1kg (um quilo) de ração para cães ou gatos.

Parte da arrecadação será destinada ao Centro de Controle de Zoonoses de Capivari, o CCZ, que atualmente possui cerca de 50 cães e 30 gatos, todos adultos e castrados, esperando pela adoção. Também serão beneficiados protetores de animais de rua com as doações.

Serão duas atividades diferentes: a corrida vai percorrer as ruas centrais num trajeto de cinco quilômetros; a caminhada terá o percurso de três quilômetros. Ambas têm início às 8h.
O evento contará com sorteio de brindes aos participantes. A organização do evento orienta para que as pessoas não levem seus animais. Haverá feirinha de adoção de animais no local.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?