Capivari

Primeira edição do Festival de Inverno conta com a participação de milhares de pessoas

No último final de semana, aconteceu a primeira edição do Festival de Inverno, evento de iniciativa da Prefeitura de Capivari.

Ao todo foram 10 atrações que se apresentaram em dois palcos, entre música sertaneja, pagode e orquestras sinfônicas de diversos locais do estado de São Paulo. O evento disponibilizou cerca de 700 cadeiras ao público em cada dia de evento.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

No primeiro dia de atrações, aconteceram três shows, sendo o primeiro deles com os alunos da Oficina de Violão da Secretaria de Cultura e Turismo, no palco 2.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Na sequência, a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí se apresentou no palco principal, com direito a regência do secretário de Cultura e Turismo de Capivari, Edmilson Baía, encantando o público presente que ocupavam as cadeiras instaladas na Praça Central para a apresentação. Por último, a Banda Edição Extra se apresentou, tocando músicas das décadas de 80 e 90, no palco 2.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

No sábado, dia 02, a festa começou com a apresentação do grupo de pagode 5Pretos, no palco 2 situado em área coberta, próxima a praça de alimentação. O grupo se apresentou durante o período da tarde e antecedeu a Orquestra de Sopros de Lençóis Paulista que performou o Concerto com temas de vários filmes consagrados no cenário cinematográfico mundial no palco principal. No palco 2, a dupla sertaneja Léo Bueno e Júlio César se apresentou com muita animação, encerrando o segundo dia.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

No último dia de festival, a banda Os Parças se apresentaram com músicas dos anos 60 em diante no palco 2, iniciando as atrações da melhor forma possível. Já no início da noite de domingo, o Sarau Caipira “Memórias do Interior” de Marcos Ávila, se apresentou no palco 2 contando com a participação de Cícero Gonçalves e Pitikka Ávila abrilhantando as cerca de pessoas que prestigiaram o evento.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, foi a atração seguinte tomando conta do palco principal tocando música clássica de qualidade para o povo capivariano, com Michel de Paula e o Pagode do Mi, encerrando o espetáculo no palco 2.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?