EsportesNotíciasRafard

Primeira rodada do segundo turno dos campeonatos do Cser acontecem neste fim de semana

02/04/2016

Primeira rodada do segundo turno dos campeonatos do Cser acontecem neste fim de semana

RAFARD | Devido a problemas com a arbitragem, a diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) não realizou as rodadas dos campeonatos de futebol society jovem e veterano, programadas para o fim de semana. A tabela será mantida com os mesmos jogos da semana passada.
Atlético/Aribela x ABM Informática se enfrentam no sábado, 2, às 14h45, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, o TEC Rafard (Supermercados Callegari) joga contra o Luciano Veículos.
No domingo, 3, o Placar Capivari enfrenta o Sho Modas/DC Cabeleireiro às 10h15, no campo 1. Encerrando a rodada, jogam Marretto Gás x Lavador Brito, às 10h15, no campo 2.
Veterano
No sábado, 2, o Pantanal Pneus enfrenta o Puro Sabor/Grupo Pantojo, às 16h, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, o AM Cerezer joga contra o Buti Gás/Sorveteria Zero Grau.
No domingo 3, o Elite FC joga contra o LIB/LIV/Sopas Contas Correntes, às 9h, no campo 1. “Todos os jogos estão sujeitos a alteração, em consequência do tempo”, explica a diretoria de Esportes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?