Capivari

Primeira sessão ordinária em Capivari

Na última segunda-feira, dia 04 de fevereiro, foi realizada a primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de Capivari. O presidente interino da Câmara, Valdir Antônio Vitorino, conduziu a sessão, onde estavam presentes os vereadores eleitos da 16ª legislatura, para o período de 2013-2016. Bruno Barnabé (PPS), Mateus Scarso (PMDB), Telêmaco Tonetti Borsari (PDT), Domingos Antonio Cláudio (PMDB), Gilciane Orosco Malto (DEM), Edson José Bombonatti (PDT), Antonio Cláudio Pazianotto Jr (PPS), Nelson de Souza Soares (PR), DR.Gillys Esquitini Scrooca (PTB), Flávio de Castro Carvalho (PSDB), todos fizeram uso de Tribuna.
Além da presença dos vereadores, tomaram posse os suplentes de vereador, Gilmar de Jesus Leite (PPS) e Jurandir Pinheiro dos Santos (PSD), que também fizeram uso da tribuna.
O público presente ocupou toda a plateia, muitos interessados nas informações e discussões da 1ª Sessão de 2013. O prefeito interino, Dr. André Luis Rocha, participou da sessão, onde fez comentários e deu liberdade aos vereadores para que o procurem sempre que for preciso.
A Sessão foi extensa, onde inúmeras indicações foram apresentadas, requerimentos e dois projetos de lei em regime de urgência, também foram aprovados por unanimidade. A 2ª sessão ordinária será realizada na próxima quinta-feira, dia 14, a partir das 19h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?