Capivari

Procon orienta munícipes para compras e viagens no Carnaval

02/02/2018

Procon orienta munícipes para compras e viagens no Carnaval

Orientações são do Procon Capivai (Foto: Ilustrativa/Reprodução)

CAPIVARI | Um dos períodos de mais agito no país está chegando: o Carnaval. Uma época em que boa parte da população aproveita para viajar ou curtir a folia em Capivari ou nas cidades da região. Por conta disso, o Procon traz algumas dicas a respeito das compras e passeios programados.

Uma delas é a respeito das fantasias ou abadás adquiridos. É importante que o munícipe atente-se às características da peça, bem como tamanho e cor, para que consiga avaliar a encomenda assim que a receber. Caso ela não esteja de acordo com o solicitado, o cliente deve formalizar a devolução do produto e especificar o problema na nota de entrega.

Outra orientação é para aqueles que pretendem viajar. O Procon sugere, sempre, que o cliente leia o contrato atentamente e guarde uma via assinada e datada. É necessário ter ciência de todos os custos e serviços inclusos. Vale a pena também certificar-se de que a empresa fornece canais de atendimento ao consumidor.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?