CapivariDestaques

Proença anuncia melhorias para as áreas de urologia, ginecologia e neurologia

Foto: Divulgação

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, anunciou nesta semana mais melhorias para a Santa Casa de Capivari.

Segundo o chefe do Executivo, que também é interventor da instituição, novos especialistas foram contratados para melhorar o serviço oferecido nas áreas de urologia, ginecologia e neurologia.

“Contratamos um especialista recentemente para que possamos realizar mais procedimentos cirúrgicos na área de urologia tais como vasectomia, cistoscopia e ureterolitotomia”, explica.

Para a área de neurologia a aceleração de atendimento também já é uma realidade, uma vez que Proença anunciou a contratação de um neurologista para realizar atendimento ambulatorial e também realizar a avaliação de pacientes internados para encaminhamento à central de vagas.

“Além do atendimento no Pronto Socorro ter passado por melhorias, agora com o atendimento de quatro médicos plantonistas, estamos também com um médico especialista em neurologia, o que garante a aceleração dos encaminhamentos e um melhor atendimento ambulatorial”, disse.

Outra contratação importante segundo o prefeito foi para o setor de ginecologia.

“Antes já tínhamos um obstetra, mas agora temos também o atendimento ambulatorial do especialista em ginecologia e isto é muito importante”, registrou o prefeito.

Proença falou que, em breve, anunciará um novo equipamento que deverá melhorar ainda mais o setor de urologia no hospital e mais melhorias para o PS.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?