CapivariDestaques

Proença assina convênio de R$ 1 milhão para obras de pavimentação em Capivari

Tanecy, Fernando, Celso, Proença e Carvalho durante assinatura do convênio (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Tanecy, Fernando, Celso, Proença e Carvalho durante assinatura do convênio (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Acompanhado do presidente da Câmara de Capivari, vereador Flávio Carvalho, o prefeito Rodrigo Proença esteve na sexta-feira (3), na Caixa Econômica Federal de Campinas, onde assinou um convênio de R$ 1 milhão, que será destinado para o recape de diversas ruas da cidade.

Segundo o governo municipal, o recurso é da União e foi intermediado pelo deputado Federal, Carlos Sampaio. A emenda foi anunciada no dia 26 de dezembro de 2019 pelo prefeito e pelo deputado, através das redes sociais.

De acordo com Proença, este convênio melhorará ainda mais a infraestrutura da cidade. “Já investimos em mais de 300 mil metros quadrados de asfalto/ recape. Fizemos o maior programa de recapeamento da história de Capivari e continuaremos investindo até o último dia do nosso mandato”, registrou o prefeito, que se disse surpreso com a agilidade da documentação.

“O Carlão sempre nos surpreende com seu interesse e dedicação à Capivari. No dia 26 de dezembro fomos presenteados com a notícia dessa emenda e em menos de 10 dias assinamos o convênio”, enfatizou.

Os próximos passos agora, segundo o chefe do Executivo, são licitação, contratação da empresa que fará o recape e execução das obras.

Carvalho também ressaltou a importância dos bons relacionamentos políticos para que as conquistas possam efetivamente chegar com agilidade à cidade.

“O deputado Carlos Sampaio é um parlamentar de muita influência e bastante presente em Capivari. São muitos os recursos trazidos por ele. Agradeço por essa parceria de sempre a qual tem feito a diferença na infraestrutura de nossa cidade”, disse.

O prefeito afirmou que estudos estão sendo realizados e que, em breve, anunciará os trechos da cidade que receberão as melhorias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?