Capivari

Professor Bolinha faz pedidos a deputados Peemdebistas

O vereador se reuniu com Caruso e Baleia Rossi na semana passada
O vereador Domingos Antônio Cláudio – Professor Bolinha (PMDB) – esteve com os deputados estaduais Baleia Rossi e Jorge Caruso, ambos do PMDB, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na quarta-feira, 21/08, na capital paulista.
O Professor Bolinha solicitou aos deputados um aparelho de mamografia para a Santa Casa e de recursos financeiros para a Assoiação Santa Rita de Cássia. Além disso, pediu aos parlamentares intervenção junto ao Governo Federal para a doação do terreno da Cnec, onde hoje funciona o Instituto Federal de São Paulo, Campus Capivari. Com a doação do terreno para o IFSP, o Ministério da Educação poderá fazer investimentos e assim, ampliar o campus e seus cursos atendendo mais estudantes de Capivari e da região.
Presidente estadual do partido, Baleia Rossi e o deputado Caruso se comprometeram com o vereador em intervir, junto ao peemedebista Michel Temer, vice presidente da República, pela ampliação do campus do IFSP em Capivari.
O vereador Professor Bolinha afirma que sua ida a São Paulo foi muito importante porque além de entregar pedidos aos deputados, ele comprovou que há grande interesse pelo desenvolvimento do município. “Os deputados estão olhando com carinho para Capivari e querem juntos fazer uma boa gestão para o desenvolvimento da nossa cidade”, garante o vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?