Capivari

Professores são homenageados na Câmara de Capivari

Foto: Divulgação/Câmara Capivari

O vereador Edson José Bombonatti (Tambuzinho) homenageou na noite de segunda-feira (14), os professores das escolas públicas e particulares de Capivari.

A Moção de Aplausos foi entregue ao professor Mílvio Salvi Júnior, alusiva ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro.

Tambuzinho lembrou da importância do professor e destacou o papel fundamental de Mílvio no momento mais difícil de sua vida, por ocasião da morte de sua mãe.

“Para mim, homenagear o professor Mílvio é dizer obrigado a alguém que significa muito para mim, porque num momento de angústia, adolescente que eu era, recebi um abraço e palavras de conforto e consolo que hoje posso retribuir com alegria, e feliz porque o professor Mílvio contribuiu com minha formação”, disse.

O professor Mílvio Salvi Júnior agradeceu a homenagem e parabenizou todos os professores.

“Esta profissão abracei há muito tempo e tenho orgulho porque com ela podemos mudar o mundo ao nosso redor e a educação ainda é o melhor caminho para o futuro”, discursou o professor.

O presidente da Câmara, Flávio Carvalho, também reconheceu que a educação é a certeza da transformação social.

“A transformação da sociedade só será possível com a educação, e esta por sua vez, passa pelas mãos dos professores, a quem cabe todo o nosso respeito”, finalizou.

Foto: Divulgação/Câmara Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?