Rafard

Profissionais da Educação de Rafard são homenageados em confraternização

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Em comemoração ao Dia dos Professores, profissionais da Educação de Rafard participaram na sexta-feira (11), de uma confraternização na sede do Grupo Sempre Jovem da Terceira Idade.

O prefeito Carlos Roberto Bueno e a primeira-dama, Sônia Bueno, estiveram presentes e fizeram questão de parabenizar cada profissional pelo empenho e grande trabalho realizado no ano letivo.

A celebração é tradicional e sempre ocorre uma vez ao ano, com a deliciosa “noite da pizza”. Todos os profissionais das escolas e creches municipais foram convidados a participar.

A diretora de Educação, Cristiane Pellegrini, e a diretora-adjunta, Vânia Colombo, também marcaram presença.

Na terça-feira (15), foi comemorado o Dia dos Professores, e para homenagear esta classe tão importante de profissionais, o chefe do Executivo fez questão de deixar uma mensagem a eles.

“Todo dia é dia de homenagear e agradecer a cada um dos professores que passaram por nossas vidas. Eles que têm papel fundamental em nossa formação e merecem ser valorizados por tudo o que fizeram por nós. Fico muito feliz e lisonjeado pela Educação de Rafard, que, com profissionalismo e muito amor, leva o conhecimento pra vida de todas as nossas crianças. Parabéns a todos os professores!”, discursou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?