Mombuca

Profissionais da Saúde aprendem sobre humanização e trabalho em equipe

Os profissionais da Unidade de Saúde de Mombuca participaram no último sábado (16) de uma manhã de capacitação sobre o tema: Humanização no Atendimento Hospitalar e Trabalho em Equipe.
As palestras aconteceram na Unidade de Saúde com a participação dos funcionários da unidade e também do PSF da Vila Nova. Os profissionais convidados para falar sobre o assunto foram a assistente social: Silvana Maricone Lima – Gestora de Atendimento do Hospital UNIMED, e o professor André, técnico de Raio X que falou sobre o trabalho em equipe.
Entre os assuntos das palestras foram abordados temas importantes para o bom resultado do atendimento na Saúde e a qualidade dos serviços prestados aos moradores que todos os dias passam pelas unidades de Saúde.
“O trabalho em equipe e a humanização no atendimento são fatores fundamentais no bom resultado do serviço de Saúde. Vamos continuar com encontros de capacitação como estes, pois os resultados serão cada vez melhores”, comentou o diretor municipal de Saúde, Dr. Freddy Sanchez Dominguez.
A atividade com os funcionários da Saúde contou com a presença da prefeita Maria Ruth B. de Oliveira, o vice Palito, o presidente da Câmara Walter Ap. Martins de Moraes e os vereadores Eugênio de Oliveira Neto e Everton Tiago Mora Pedroso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?