Capivari

Programa “Criança Feliz” está com inscrições abertas nas unidades do Cras Conviver e Cras Cidadania

O Programa “Criança Feliz”, da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância, do Governo Federal, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Capivari, está com inscrições abertas para as famílias do município.

Os interessados devem ser cadastrados no CadÚnico com filhos de 0 a 3 anos de idade e grávidas, bem como pessoas que fazem parte do BPC (Benefício de Prestação Continuada), com crianças de até seis anos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O “Criança Feliz” promove brincadeiras e atividades de estímulos às crianças, além de visitas domiciliares, combinadas previamente, com o intuito de identificar as necessidades individuais de cada criança, orientando os responsáveis de forma que o vínculo familiar seja fortalecido.

Para participar, as famílias devem entrar em contato com o Cras Conviver, que está localizado na avenida Josefina Giovana Rossi, 1.000, no bairro Ribeirão.

Os telefones são (19) 3491-1645 e (19) 3492-7165. Outro ponto de inscrição é o Cras Cidadania, que está situado na rua Profª. Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio. Os telefones são (19) 3491-5495 e (19) 3492-7163.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?