Geral

Programa “Domingos de Lazer” acontece neste domingo, dia 26, no bairro Ribeirão

A edição de junho do programa “Domingos de Lazer” acontece em um novo local no próximo dia 26. A Escola Professora Teresinha Aparecida Franchi, situada no bairro Ribeirão, vai sediar as atividades em uma ação combinada da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, das 09 às 12h.

O programa “Domingos de Lazer” chega a sua terceira edição no ano de 2022, acontecendo sempre no último domingo de cada mês. Assim como no ano passado, a iniciativa tem como objetivo levar as brincadeiras para um bairro diferente em cada edição, dessa forma atendendo o maior número de pessoas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A ação contará com apresentações musicais, além da organização de diversas atividades de recreação para o público infantojuvenil, como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, gincanas e muito mais para entreter toda a família.

A Escola Professora Teresinha Aparecida Franchi é situada na avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, s/nº, bairro Ribeirão. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?