CapivariNotícias

Programa Próprio Sebrae

Objetivo: ter um negócio PRÓPRIO é o sonho de muita gente. Para torná-lo realidade, é preciso contar com o apoio e a orientação de profissionais especializados. Conhecer a realidade do mercado e planejar seu negócio são fatores essenciais para se alcançar o sucesso. É isso que o Sebrae oferece com o PROGRAMA PRÓPRIO. Com ele você conta com a orientação necessária para tomar as decisões certas para abrir seu PRÓPRIO negócio.

Público-alvo: Candidatos a empresário que desejam montar o seu negócio e empresário que queiram redefinir o seu negócio.

O programa completo consiste em uma Palestra mais quatro módulos:
• Palestra – Portas Abertas (1h30 horas)
• Curso – Módulo 2: Despertando o Empresário (4 horas)
Módulo 3: Coletando Informações (4 horas)
Módulo 4: Conhecendo seu Negócio (4 horas)

Palestra Portas Abertas: Palestra tem o objetivo de dar uma visão geral do Programa e auxiliá-lo na descoberta do melhor caminho a tomar para abertura de seu PRÓPRIO negócio. Neste módulo você decidirá pela continuidade de sua participação no Programa.
Carga Horária: 1h30 horas

Curso – módulos 2 a 4
Módulo 2 – Despertando o Empresário – conhecer características essenciais para empresários de sucesso bem como da orientação para resultados.
Módulo 3 – Coletando Informações – conhecer questões fundamentais para a abertura do negócio e elaborar roteiro para coleta de informações que forneça subsídios para o plano de negócios;
Módulo 4 – Conhecendo seu Negócio – entender para que serve o plano de negócio, o que ele proporciona e quais os passos para sua elaboração; Elaborar cenário do futuro negócio, utilizando o material coletado para ter uma visão mais clara e consistente no estudo sobre a viabilidade; Elaborar seu plano de negócio, com base nas informações coletadas.

DATAS A SEREM REALIZADAS AS PALESTRAS:

05/NOV

14H ÀS 16H

PORTAS ABERTAS

12/NOV

14H  ÀS 18H

DEPERTANDO O EMPRESÁRIO

19/NOV

14H ÀS 18H

COLETANDO INFORMAÇÕES

26/NOV

14H ÀS 18H

CONHECENDO SEU NEGÓCIO

Investimento: Gratuito – As Inscrições devem ser feitas antecipadamente, as vagas são limitadas.
Contato: Inês

[email protected] – Tel. (19) 3491-3033 – 3491-3649

Local: Rua Pe. Fabiano, 560 – Centro – Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?