CapivariNotícias

Programa Viva Mais da Unimed Capivari orienta futuras mamães

10/06/2016

Programa Viva Mais da Unimed Capivari orienta futuras mamães

Palestras com temas diversificados fazem parte da programação
Curso acontece no dia 18 de junho (Foto: Divulgação/Unimed Capivari)
Curso acontece no dia 18 de junho (Foto: Divulgação/Unimed Capivari)

CAPIVARI | A chegada de um filho é um momento mágico na vida de uma mulher e por este motivo a preparação para o nascimento do bebê é imprescindível. Pensando nisso, a Unimed Capivari, por intermédio do departamento de Medicina Preventiva – Programa Viva Mais – promove no dia 18 de junho, o Curso de Gestante, no auditório do hospital. As gestantes conveniadas ao plano de saúde estão convidadas para participar do evento, que acontece na manhã de sábado, das 8h às 13h.
Várias palestras com temas diversificados fazem parte da programação, que também tem objetivo de orientar as gestantes sobre as diversas fases da gravidez, desde as modificações físicas e psicológicas, bem como, o desenvolvimento do bebê e os cuidados básicos com os recém-nascidos. O incentivo ao aleitamento materno exclusivo e ao parto natural humanizado também farão parte da programação.
As informações são transmitidas de forma didática, por meio de palestras e aulas práticas com a proposta de interagir com o público, como: ensinamentos práticos nos primeiros banhos; dicas de relaxamento para a gestante; cuidados com o recém-nascido e emergência pediátrica, entre outras atividades.
No encerramento do curso, as participantes receberão um certificado e vários presentes, gentilmente cedidos pelas empresas parceiras: Lolly Baby, Capricho, Funshoes e Nana Neném. Além disso, os papais ganharão uma camiseta “Papai Coruja” para trazerem à maternidade com o objetivo de carimbar o pezinho do bebê, no ato do nascimento.
As inscrições estão abertas e as interessadas devem entrar em contato pelo telefone 3492-9777, ramal 245 ou se dirigir ao departamento de Medicina Preventiva – Programa Viva Mais da Unimed Capivari, até o dia 17 de junho, das 8h às 14h. As vagas são limitadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?