Capivari

Confira a programação do Cine Vera Cruz

03/05/2017

Confira a programação do Cine Vera Cruz

CAPIVARI | Confira abaixo as informações sobre a Programação Circuito Cinemas Capivari de 04/05 à 10/05:

Filme 1: QUARDIÕES DA GALAXIA 2 (dublado)

Horários: => Diariamente as 15h00 e 20h30

Sinopse:

Com a Awesome Mixtape Vol 2 como trilha sonora, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ continua as aventuras do grupo, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados, e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Filme 2: VELOZES E FURIOSOS 8 (dublado)

Horários: => Diariamente as 17h45

Sinopse:

Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?