Capivari

Programação – Cine Vera Cruz

ROTEIRO DE CINEMA

Programação a partir de SEXTA dia 08 / 11 / 2013

Filme 1 : OS ESTAGIÁRIOS
Horários: => Diariamente as 20h30

Filme 2: TÁ CHOVENDO HAMBURGUER 2 (DUBLADO)
Horários: => Sábado e domingo as 16h00

OS ESTAGIÁRIOS
Sinopse: Dois recém demitidos homens de 40 tentam se tornar estagiários de uma empresa de Internet bem sucedido onde seus gestores estão no auge dos 20 anos. 119 MINUTOS – DUBLADO.
Elenco: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne, Aasif Mandvi, Max Minghella, Josh Brener, Dylan O´Brien, Tiya Sircar, Tobit Raphael, Josh Gad.

TÁ CHOVENDO HAMBURGUER 2
Sinopse: A genialidade do inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo, Chester V, para entrar para a Live Corp Company, onde os melhores e mais geniais inventores do mundo criam tecnologias para o aprimoramento da humanidade. O braço direit o de Chester – e uma das suas melhores invenções – é Barb (uma orangotango altamente evoluída com um cérebro humano, que também é sorrateira, manipuladora e gosta de usar batom). O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua máquina mais famosa (que transforma água em alimentos) continua em operação e agora está criando híbridos de comida e animais – “comidanimais!” Com o futuro da humanidade em suas mãos, Chester envia Flint e seus amigos numa missão deliciosamente perigosa, enfrentando tacodilos e camaranzés famintos, serpentortas, queijaranhas com bacon duplo e outros monstros de comida para salvar o mundo mais uma vez! 96 MINUTOS – DUBLADO.

CINE VERA CRUZ – CAPIVARI – SP
Praça Cesário Motta, 367 – Centro – Capivari – SP –
Fone: (019) 3491-1237 – www.cineveracruz.com.br
Lotação: 190 lugares – ar condicionado – Som Dolby Digital

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?