NotíciasRafard

Projeto de futsal tem dia exclusivo para treinamento de goleiros

18/05/2015

Projeto de futsal tem dia exclusivo para treinamento de goleiros

Prefeitura também divulgou os horários de uso do Campo Society Rubens Simões Pellegrini

RAFARD – A Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, está com um novo projeto para as aulas de futsal do professor José Alves, no Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi. A partir deste mês, um dia da semana será dedicado ao treinamento de goleiros (sexta-feira, das 9h às 10h, para todas as idades), na tentativa de fomentar ainda mais o esporte na cidade.

Segundo o professor, hoje, ex-alunos de futsal de Rafard brilham na primeira divisão do Campeonato Paulista. “O sucesso dos atletas inspira aqueles que sonham em se tornar grandes nomes do esporte”, diz. Ainda de acordo com Alves, a medida de separar um dia para treino exclusivo de goleiros é fundamental para a evolução dos jogadores da posição.

Campo society

Inaugurado no início de maio, o Campo Society Rubens Simões Pellegrini está liberado para uso da população. O espaço poderá ser usado diariamente das 8h às 20h, com disponibilidade de duas horas de jogo. Segundo a Prefeitura, as aulas da Escolinha de Futebol, com o professor Cleusio Aparecido do Prado, continuarão sendo realizadas normalmente.

O interessado em utilizar o campo society ou participar das aulas deve comparecer no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard munido de RG, CPF e comprovante de residência. Também será dada uma autorização para assinatura do responsável. No caso do novo gramado, é necessário agendar uma data e assinar um termo de compromisso. Mais informações pelo telefone: 3496-1438.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?